Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar efetua prisão de assaltante

Na tarde de sábado(30), por volta de 18:05), a Brigada Militar de Sarandi recebeu uma ligação via telefone que haviam assaltado uma farmácia na avenida Expedicionário, imediatamente a guarnição deslocou até a rua Otavio Ribeiro, onde efetuaram a prisão.

O elemento chegou na farmácia portando um punhal e anunciou o assalto, levou um valor em dinheiro e dois telefones celulares, ao sair anunciaram o assalto as pessoas que passavam pela rua, momento em que a galera do skate ouviu e saiu em perseguição pelas ruas da cidade, câmeras da rua Bortolo de Marco pegaram a perseguição as 18:10h, logo em seguida a GU, efetua a prisão do assaltante.

Este informou que havia vindo de Ronda Alta no dia anterior para cometer o assalto, pois devia um valor da compra de drogas.

Informou inicialmente que era natural de Coxilha e pesquisando a ficha criminal viu-se que era de Passo Fundo, tem ocorrências por tráfico de drogas, foi encaminhado ao CAMS da cidade e após a DP de Sarandi, após encaminhado ao PESAR.

 

 




error: Content is protected !!