Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar atende ocorrência de agressão a mulher e prende ladrão de rádio portátil e outro de fibra ótica.

Apontamentos sobre a Lei Maria da Penha e sua esfera de combate a violência contra mulher

Na noite de segunda-feira(022) a Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência Maria da penha aonde a companheira do acusado estava sendo espancada, e o mesmo colocou suas roupas em uma fogueira.

Diante dos fatos a viatura deslocou ao local e prendeu o indivíduo que foi apresentado no CAMS para exame de lesões corporais e posterior a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

 

 

Na mesma noite a Brigada Militar foi acionada por moradores do bairro Santa Catarina de um indivíduo suspeito que estaria no no pátio de uma residência.

O mesmo foi localizado e desobedecer a ordem de parada resistindo a prisão, sendo com ele encontrado em revista pessoal um rádio novo da marca Sony.
O indivíduo tem diversas passagens pela Polícia por Furto e Roubo.

O mesmo foi encaminhado ao exame de lesões corporais e posterior feita a lavratura da ocorrência policial

 

Ainda na noite de segunda-feira feira a Brigada Militar visualizou na entrada do Bairro Vicentinos indivíduo cortando fios de um poste de luz sendo que deu voz de parada ao mesmo que desobedeceu e sai correndo.

A Brigada Militar saiu no encalço do indivíduo que se embrenhar numa área de mata fechada e não foi localizado.

O indivíduo foi identificado pelos policiais e responderá pelo crime de furto qualificado.

Foi recuperado o objeto do furto que é uma caixa de Emenda Óptica que será restituída a uma das empresas prestadoras de serviço de Internet do Município




error: Content is protected !!