Período de 16 a 31 de Agosto de 2017.
A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, abordou o indivíduo A.R.B., constando que havia um mandado de prisão em aberto no sistema em desfavor do mesmo; este foi preso e recolhido ao presidio estadual de Sarandi, onde permaneceu à disposição da justiça.
A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Judite Tibres de Campos, Vicentinos; onde um indivíduo perturbava no local e quebrava alguns objetos; quando da chegada da patrulha o autor tentou agredir os policiais, sendo dominado e preso; foi confeccionado Termo Circunstanciado ao autor R.V.S, o qual responderá criminalmente pelos delitos de desacato, desobediência e resistência, bem como pela contravenção de perturbação do sossego.
A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Bortolo de Marco, Centro; onde um casal ao chegar em sua casa após o trabalho, constatou que a mesma havia sido arrombada, estando diversas roupas e mobílias reviradas, sendo observado o furto de 01 aparelho notebook marca Acer com cabo carregador; o registro foi encaminhado à polícia civil.
A patrulha da Brigada Militar em patrulhamento rotineiro, averiguou a situação da motocicleta Honda/ CG 125 de placa ICW 8045, a qual estava estacionada em via pública; foi verificado adulteração de chassi, bem como da placa que estava na mesma; o veículo foi recolhido para perícia e o registro encaminhado à polícia civil, para os devidos procedimentos.
Compareceu uma cidadão no quartel da Brigada Militar, a fim de registrar o furto de 01 revólver calibre.38 marca Taurus de três polegadas e cinco tiros; bem como e 01 jaqueta de nylon marrom; fato este que ocorreu em sua residência que fica nas proximidades do auto posto do Pingo; o registo foi efetuado na delegacia de policia civil.
A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, abordou o indivíduo H.L.D.M., constando que havia um mandado de prisão em aberto no sistema em desfavor do mesmo; este foi preso e recolhido ao presidio estadual de Sarandi, permanecendo à disposição da justiça.
A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Júlio Mailhos, Kenedy; onde ocorreu um desentendimento entre vizinhos; confeccionado Termo Circunstanciado às partes envolvidas pelos delitos de ameaças, danos e injúrias; o fato será analisado pela justiça em audiência posterior.
A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Santa Rosa de Lima, Santa Catarina; onde houve um desentendimento entre vizinhos; foi confeccionado Termo Circunstanciado aos envolvidos pelos delitos de ameaças e injúrias; o fato será analisado pela justiça em audiência posterior.
A patrulha da Brigada Militar foi comunicada por uma vítima, que teria sido agredia por duas mulheres as quais conhece pelo primeiro nome; o registro de ocorrência foi encaminhado à polícia civil, para os procedimentos legais.
A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer juntamente com os bombeiros do município, em uma residência na Rua Luis Laurindo Gracioli, Vila Maria; onde um indivíduo o qual estava bastante transtornado, colocou fogo em um colchão e tentava incendiar a casa de seu tio; familiares e vizinhos auxiliaram em apagar o fogo, porém, o autor estava com um facão e ameaçava a todos no local; o mesmo foi dominado e desarmado pela patrulha da Brigada Militar, sendo confeccionado registro de ocorrência policial onde o mesmo responderá pelos crimes de incêndio tentado, desobediência, resistência e danos; o registro foi encaminhado à polícia civil, para os procedimentos legais.
A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Pietro Cescon, Centro; onde um menor de idade informava que estava em via pública, quando um indivíduo desconhecido lhe ameaçou com uma faca e roubou-lhe seu aparelho celular marca Samsung, modelo J3 de cor preta, além de R$50,00; o registro da ocorrência foi remetido à polícia civil.
A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, abordou e constatou que o indivíduo D.M.M. o qual encontrava-se na situação de foragido do sistema prisional; o mesmo foi entregue no presídio estadual e Sarandi, onde permaneceu à disposição da justiça.
Veículos autuados no período:
- Honda/ CG 150 de placa INH 6034: pelo condutor desobedecer as ordens emanadas das autoridades; pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido; bem como por encontrar-se com a placa de identificação violada.
- Honda/ Fan de placa MAR 3412: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; por conduzir o veículo sem utilizar o capacete de segurança; bem como ao proprietário do veículo, por entregar à direção a pessoa não habilitada.
- Renault/ Megane de placas MPT 1573: pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido.
- GM/ Astra de placas IIZ 7363: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado.
- Toyota/ Corolla XEI de placas INW 6338: pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido; por transitar com lotação excedente à permitida para o veículo; por transportar criança menor de quatro anos de forma irregular; por ter jogado objeto em via pública.
- VW/ Gol 1.0 de placas DDK 2823: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa não habilitada, conduzisse o veículo em via pública.
- GM/ Corsa de placas IIZ 7160: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido; bem como por estar com característica alterada sem a devida autorização legal.
Veículos recolhidos:
- Honda/ CG 125 de placa ICW 8045.
- Honda/ CG 150 de placa INH 6034.
- Renault/ Megane de placas MPT 1573.
- Toyota/ Corolla XEI de placas INW 6338.
- GM/ Corsa de placas IIZ 7160.
SANDRO JACOBI FERREIRA