Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Boletim de ocorrências

Resumo de Ocorrências do final de semana:


Na madrugada de sábado, 25 de abril, por volta das 03h, a Guarnição de serviço deslocou ao centro da cidade para atender ocorrência de furto/arrombamento em estabelecimento comercial. No local, constatada a quebra da vidraça. Por haver grades, só foram levados objetos da vitrine.

Na manhã do sábado, 25 de abril, por volta das 07h, a Brigada Militar atendeu ocorrência de abigeato (furto de gado). O proprietário, ao perceber a falta do animal, entrou em contato com a Brigada Militar, que após buscas pelo interior de um mato, encontrou apenas partes da rês, que alí no local foi abatida.

Botijão De Gás Vazio 13kg - R$ 120,90 em Mercado Livre

Na madrugada de domingo, 26 de abril, por volta da 01h20, a Brigada Militar, durante patrulhamento, avistou um indivíduo, em um dos bairros da cidade, carregando nas costas um botijão de gás. Foi abordado e não soube comprovar a procedência. Em consulta ao Sistema de Informações, constatado que deveria estar em prisão domiciliar. Foi autuado por Desobediência e Descumprimento de Ordem Judicial e o objeto apreendido.

Cicatriz de violência doméstica afeta perspectiva de futuro da ...

No domingo, 26 de abril, por volta das 14h, a Brigada Militar atendeu ocorrência de Violência Doméstica.

A vítima relatou à Guarnição que foi ameaçada por seu ex-companheiro, que a persegue e que já possui outros registros contra ele.

Modelo de Recurso de Multa – Entenda a Arrancada Brusca (Direção ...

Às 16h do domingo, 26 de abril, após ligação ao 190, com reclamações de perturbação do sossego, através de manobras bruscas realizadas em via pública, a Guarnição de Serviço fez buscas nas proximidades do Distrito Industrial, onde avistou uma motocicleta sem identificação. O condutor, que de longe avistou a viatura, empreendeu fuga, não sendo possível sua abordagem. A motocicleta foi apreendida.




error: Content is protected !!