Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

RS terá predomínio de sol com chance de chuva isolada nesta terça-feira

Manhã terá marcas agradáveis, com algum calor e marcas superiores a 30°C à tarde

RogérioMachado

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira, mas na Metade Norte se projeta maior presença de nuvens com possibilidade de chuva isolada e passageira. Em alguns pontos já pode ocorrer instabilidade de manhã, mas será à tarde que a chuva surgirá em maior número de locais, ainda de forma localizada.

A temperatura estará de amena a agradável no começo da manhã, mas faz calor à tarde na maioria das regiões. Deve existir formação de neblina isolada ao amanhecer. Em Porto Alegre, a terça terá sol e nuvens com períodos de maior nebulosidade, não se descartando chuva passageira.

As mínimas rondam os 15°C em São José dos Ausentes e os 16°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 33°C em Santa Rosa e Uruguaiana. Em Sarandi , os termômetros variam entre 19°C e 30°C. No Litoral Norte, as marcas se alternam entre 21°C e 26°C.

Parte da segunda-feira foi marcada por maior presença de nebulosidade em Porto Alegre, mas as nuvens diminuíram à tarde e o entardecer foi ensolarado. A presença do sol deverá seguir sobre a cidade ao longo da semana, com chuva considerável prevista apenas no sábado.

Correio do Povo




error: Content is protected !!