Na manhã de sexta feira(11), por volta de 09:30h, policiais civis de Sarandi,Rondinha e Ronda Alta, cimpriram um mandado prisão na cidade de Rondinha, na rua Antonio Raimundi,190 contra L.P. e E.R.P..
O mandqdo de prisão foi efetuado por motivos de ameaças que L.P., fazia na cidade no hospital e a populares, segundo informações é dependente de um medicamento controlado(Dolantina) e não conseguindo o medicamento passava a ameaçar enfermeiros e medicos.
Informações de moradores que foram ameaçados por L.P. que tinha uma pistola e ia acabar com algumas pessoas.
No cumprimento do mandado, foi esboçado reação de resistência, foi dominado e algemados o casal.
Em revista pela casa na pia da cozinha foi encontrado uma pistola da marca Taurus calibre 380, muninciada , inclusive com bala na agulha, em um ursinho foram encontradas 42 munições da pistola Taurus e 5 munições de revolver calibre 38 escondidas em um ursinho.
Foi encontrado valor em dinheiro R$9.600,00,Celulares, 4 chips telefonicos, caderneta de anotações e cheque, provavelmente da compra de drogas, pinos de cocaina.
O casal será indiciado por posse de arma de fogo,tráfico e associação ao tráfico, apó ser feito o Boletim de Ocorrências serão transferido ao PESAR, responderão ao crime pela comarca de Ronda Alta.