Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Rodeio Bonito – Pescador encontra corpo boiando no Rio da Várzea

CapaNoticia

 A suspeita é que o corpo seja de um homem morador de Ametista do Sul

No início da manhã desta terça-feira, 26, um corpo de um homem foi localizado boiando no Rio da Várzea, na localidade do Saltinho, interior de Rodeio Bonito.
Um casal que estava pescando no rio localizou o corpo e comunicou a (BM) Brigada Militar. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado para fazer o resgate do cadáver. O corpo do homem foi retirado da água pelos bombeiros na altura da Linha Fátima, Interior de Ametista do Sul.
A Polícia Civil foi até o local e fez o levantamento da ocorrência. A suspeita é que o corpo seja de um homem morador de Ametista do Sul que estaria desaparecido desde o último sábado, 23. Familiares farão o reconhecimento do corpo que será encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal para identificar a causa da morte. A suspeita é que o homem seja vítima de assassinato.
O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado para fazer o resgate do cadáver. O corpo do homem foi retirado da água pelos bombeiros na altura da Linha Fátima, Interior de Ametista do Sul.
A Polícia Civil foi até o local e fez o levantamento da ocorrência.

Familiares fizeram reconhecimento do corpo, trata-se de Maicon Cardoso de 31 anos de idade, morador de Ametista do Sul que estaria desaparecido desde o último sábado, 23.

O corpo, que apresentava sinais de violência foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal para identificar a causa da morte.

A suspeita é que o homem seja vítima de assassinato.
A Polícia Civil irá investigar o caso.

 Josias Marques, Repórter do Portal In Foco RS

   

 




error: Content is protected !!