Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Refém é morto após assalto a duas agências bancárias em Arvorezinha

Corpo foi encontrado ao lado de carro usado na fuga

Uma refém foi morto após assalto em Arvorezinha | Foto: Rádio Cultura / Especial CP

Uma refém foi morto após assalto em Arvorezinha | Foto: Rádio Cultura / Especial CP

Com informações do repórter Lucas Rivas

Um refém foi morto após assalto a duas agências bancárias em Arvorezinha, no Vale do Taquari, na tarde desta quinta-feira. O corpo foi encontrado pela Brigada Militar ao lado de um dos carros usados pelos criminosos na fuga, que acabou incendiado. A vítima foi identificada como Gelson Caproski, que tinha 32 anos, morador do Araponga em Itapuca foi a vítima fatal dos bandidos. Informações extra-oficiais de que ele não reagiu, foi vítima do crime.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

No começo da tarde, criminosos atacaram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil do município. Para deixar as agências, eles usaram reféns como escudo humano. Os assaltantes ainda tentaram entrar em uma agência do Sicredi, mas não conseguiram. As três agências ficam na mesma avenida, no centro da cidade.

 Três reféns foram levados pelos criminosos, que trocaram tiros com a polícia. Segundo a Brigada Militar, dois criminosos foram baleados no tiroteio, mas conseguiram fugir. Uma funcionária de um dos bancos ficou ferida e foi encaminhada para atendimento.

Correio do Povo

Video Agora no Vale

Jornal Eco Regional / Jornal Eco Regional

Foto Eco Regiona




error: Content is protected !!