Search
segunda-feira 24 junho 2024
  • :
  • :

QUADRICICLOS E UTVS MOVIMENTAM AS TRILHAS DA REGIÃO DE LONDRINA (PR)

O Can-Am Adventure Tours, passeio monitorado para proprietários dos veículos off-road, movimenta as trilhas de Tamarana neste domingo.

Equipe Can-Am durante o levantamento da trilha em Tamarana, região metropolitana de Londrina (PR)  Crédito: Divulgação/Can-Am

Equipe Can-Am durante o levantamento da trilha em Tamarana, região metropolitana de Londrina (PR)
Crédito: Divulgação/Can-Am
Os pilotos habilitados também poderão sentir na pele a emoção de pilotar os quadris e UTVs da Can-Am no test drive, marcado para sábado em Cambé.
“Queremos encerrar o ano com chave de ouro. A expectativa é grande para o evento, assim como a procura”, comentou Glauco Bordignon, da Náutica Gold Fish, concessionária dos produtos BRP e responsável pelo suporte local ao Can-Am Adventure Tours. “O passeio será muito bonito, com duas cachoeiras e belas paisagens no caminho”, continuou. A trilha também inclui passagem por reserva indígena, trechos de mata fechada, plantações, lama e travessia de riacho.
“A região oferece muitas opções para quem gosta de off-road e temos o Clube do Quadriciclo, que cada vez atrai mais gente. Além da confraternização, os passeios sempre têm o aspecto social. O Can-Am Adventure Tours arrecada alimentos para entidades beneficentes e, no próximo dia 20, faremos outra trilha solidária com a doação de 200 brinquedos para crianças carentes”, concluiu Bordignon.
A organização do Can-Am Adventure Tours solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais. As etapas contam com a organização da ATV Adventure, sendo que o uso dos equipamentos de segurança é primordial.

Fonte:  Jotta Santana/Mundo Press



error: Content is protected !!