Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Ponte pênsil em camping desaba e homem morre em Sapiranga

Ponte pênsil em camping desaba e homem morre em Sapiranga

Cabos de aço se romperam quando uma família fazia travessia, na manhã deste domingo

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos

A queda de uma ponte pênsil, na manhã deste domingo, no Camping Paraíso Verde, na Picada Verão, resultou na morte de um homem de 51 anos em Sapiranga, no Vale do Sinos.

A estrutura desabou durante a passagem de uma família. Cinco pessoas foram encaminhados ao Hospital de Sapiranga para atendimento, mas Gilmar Dias não resistiu.

O Corpo de Bombeiros de Sapiranga informou ter sido acionado perto das 9h10min. A corporação já encontrou a vítima em estado gravíssimo, inconsciente e com hemorragia craniana.

Um dos demais feridos teve fratura no braço esquerdo. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) auxiliou no atendimento, assim como o Corpo de Bombeiros de Dois irmãos.

Uma filha, um genro e um filho de Gilmar passaram por avaliação médica e fizeram exames. A esposa da vítima não se feriu.

A área segue isolada para a perícia. Informações preliminares apontaram que os cabos de aço de sustentação da ponte se romperam, motivando o acidente. O camping ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Correio do Povo



error: Content is protected !!