Search
sexta-feira 17 maio 2024
  • :
  • :

Polícia fica próxima de esclarecer caso de contadora desaparecida no interior do RS

Dois homens foram presos preventivamente nessa sexta-feira

Polícia fica próxima de esclarecer caso de contadora desaparecida no interior do RS  | Foto: Facebook / Reprodução / CP

Polícia fica próxima de esclarecer caso de contadora desaparecida no interior do RS | Foto: Facebook / Reprodução / CP

A Polícia Civil começa a esclarecer o caso envolvendo o desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, de Boa Vista das Missões, na Zona da Produção. Ela está desaparecida desde o dia 30 de janeiro deste ano. Na noite dessa sexta-feira, foram presos de forma preventiva dois homens, um de 22 anos e outro de 48, que teriam participado do desaparecimento da mulher.

Vários policiais trabalham na elucidação do caso e a Polícia teria apurado o envolvimento do esposo no sumiço da contadora. A delegada responsável pelo caso, Cristiane Van Riel, afirmou que as investigações continuam.

A contadora e o marido trabalhavam de forma conjunta em um escritório de contabilidade, do qual são proprietários, na cidade de Boa Vista das Missões. O casal têm três filhas, enquanto Sandra tem um outro filho mais velho, de 26 anos, fruto do relacionamento anterior.

Desaparecimento

A Políicia vinha trabalhando nas hipóteses de desaparecimento intencional e homicídio, mas com a ampliação das investigações podem existir outras situações que levariam ao esclarecimento do caso. Outra informação é que Sandra e o marido estiveram em Palmeira das Missões um dia antes de sumir. Ela passou em uma costureira e deixou os vestidos de prenda da filha de 11 anos para que fossem realizados alguns ajustes. Na sequência, teria ido a uma livraria. No mesmo dia, antes de retornar à sua cidade fez compras num mercado.

No dia do desaparecimento, Sandra disse no escritório da família que iria a Palmeira das Missões. Na oportunidade, a contadora afirmou que iria fazer um exame. Foi descoberto, pelas imagens de câmeras, que ela esteve na Junta Comercial da cidade.

Correio do Povo

 




error: Content is protected !!