Search
quinta-feira 21 novembro 2024
  • :
  • :

Policia Civil faz apreensão de caça níqueis na região

Na tarde do dia 23/02/2017, quinta-feira, a Polícia Civil da 28ª Região Policial cumpriu 4 Mandados de Busca e Apreensão de máquinas ‘caça-níqueis’ em estabelecimentos comerciais (bares), sendo 3 em Liberato Salzano/RS e 1 em Constantina/RS.
Na ocasião, restaram apreendidas um total de 9 máquinas em Liberato Salzano e 4 em Constantina, bem como a importância de R$ 537,00 em dinheiro, que estavam nas máquinas.
Dois Delegados e 11 Agentes Policiais participaram na organização e execução dos trabalhos, com o uso de 4 viaturas (Agentes da DPR, DP e DPPA, de Carazinho, e também da DP de Sarandi, de Rondinha, Constantina e de Liberato Salzano) participaram da ação.
Após receber informações anônimas de pessoas da comunidade dando conta da existência de máquinas caça-níqueis em alguns bares de Liberato Salzano e também em um bar de Constantina, o Delegado Edson Tadeu Cezimbra, Titular da 28ª DPR, que também atende em Liberato Salzano/RS, representou junto ao Poder Judiciário da Comarca de Constantina, acerca do fato, sendo que a Justiça deferiu sua representação, expedindo os Mandados, que foram cumpridos na tarde do dia 23/02/17.
O Del. Leandro Antunes, Titular da DP de Sarandi, e que atende em Constantina, também participou da apreensão das máquinas, no bar daquela cidade, e não descarta a continuidade de tal serviço, oportunamente.
O Del. Cezimbra disse que “a comunidade deve ficar atenta e colaborar com a polícia civil, sempre, fazendo denúncias, de forma anônima, pois só assim a polícia pode dar uma atenção especial também a esse tipo de delito, dentre os tantos outros que a polícia deve atender, pois se sabe do estrago financeiro que tais máquinas causam no bolso dos apostadores, sejam eventuais e/ou daqueles que já estão viciados, deixando, muitas vezes, suas famílias sem o dinheiro do próprio sustento, causando, com isso, endividamentos, discussões familiares, brigas, e até separações, pelo que lhe foi passado”.
“É a Polícia Civil fazendo seu serviço também nessa área, a do combate à exploração de jogos de azar, considerada como sendo uma contravenção penal”, finalizou o Del. Cezimbra.
Exibindo IMG-20170223-WA0023.jpgExibindo IMG-20170223-WA0022.jpgExibindo IMG-20170223-WA0021.jpg



error: Content is protected !!