Search
domingo 24 agosto 2025
  • :
  • :

Policia Civil deflagra Operação contra investigados pela prática de homicídio em Março de 2025

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA INVESTIGADOS PELA PRÁTICA DE HOMICÍDIO EM NÃO-ME-TOQUE

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Não-Me-Toque deflagrou a Operação “Controle Legal”, visando à prisão de investigados pelo crime de homicídio ocorrido em 23/03/2025, no município.

Foram cumpridos sete (7) mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Não-Me-Toque, um em Tunas/RS e um na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

As investigações apontaram a participação de diversos integrantes de uma organização criminosa no delito, motivo pelo qual o Poder Judiciário expediu cinco (5) mandados de prisão temporária, após representação da autoridade policial.

Um dos investigados foi localizado e preso no interior do município de Tunas. Os outros quatro permanecem foragidos da Justiça. Entre eles, está um indivíduo que se encontrava em prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que rompeu o dispositivo há poucos dias e evadiu-se do Estado, acompanhado de outro investigado, conforme informações obtidas pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque.

As diligências prosseguem com o objetivo de esclarecer integralmente os fatos e responsabilizar todos os envolvidos.

Fonte: 28ª DPRI/SCS/Imprensa




error: Content is protected !!