Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

POE de Palmeiradas Missões da flagrante por posse de drogas e elemento é solto.

O POE do 39 BPM Palmeira das Missões realizava sábado a noite operações em Santa Barbara do Sul, recebeu via 19O informações que estava sendo comercializada drogas em um determinado local.

Fato comunicado por volta das 22:00, tendo resposta imediata dos policias militares que conseguiram identificar o elemento que não reagiu a abordagem.





Passado em revista foi encontrado a quantia e 100 reais, seis buchas de cocaína e 10 pedras de crack e que devido ao flagrante de posse foi conduzido a Brigada Militar apara registro e apresentação do detido juntamente com o material apreendido.


Santa Barbara não possui i Plantão na DP sendo que as ocorrências são atendidas por uma equipe volante da cidade de Cruz Alta, que faz os devido registros. Em contato com a Delegada de Plantão , os policias foram orientados afazer um COP(Comunicação de Operação Policial) e liberar o elemento.

Os policias procuraram a Promotoria da Cidade ,relataram o caso ao promotor que ratificou a determinação da Delegada. Não restou outra alternativa aos Policiais militares que mesmo frustrados, acataram a decisão da Delegada de plantão.

Segundo informações extra oficias é um elemento que vinha atuando já algum tempo em cidades do interior do estado aproximadamente a um ano. Trata-se de um Paulista de 20 anos de idade que que apesar do flagrante não foi preso.

Os policias envolvidos na operação não deram entrevistas ,mas era notório o sentimento de frustração.





Informações  PALMEIRA am/ fm

Informações Marcos Giacometti RP

.



error: Content is protected !!