Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Soledade – Pessoa morre em acidente envolvendo 5 veículos na BR 386 em Soledade

Vítima foi identificada como Valdir Frank, 62 anos. Fato aconteceu no Km 232, na localidade de Espraiado

Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)

Pessoa morre em acidente envolvendo 5 veículos na BR 386 em Soledade

Um acidente envolvendo quatro automóveis e uma carreta fez uma vítima fatal no Km 232 da BR 386, em Soledade. O fato aconteceu nesta terça-feira, 30/8, por volta 14h 15min, poucos metros acima da ponte sobre o Rio Espraiado, e a vítima foi identificada como Valdir Frank, 62 anos.

Conforme informações da PRF, o veículo de carga, com placa de Lajeado, trafegava no sentido interior/capital, e ao passar pela ponte, teve um solavanco e a carroceria acabou fazendo um “L”. Um Onix, placa de Marques de Souza, que vinha no sentido oposto, foi atingido frontalmente pela carreta, vitimando o motorista que estava sozinho no veículo.

Outros três automóveis também se envolveram no acidente. Um Gol de Soledade, que estava no acostamento (sentido interior/capital), e dois Honda Civic, um de Passo Fundo e outro de Cruzeiro do Sul, ambos trafegado no sentido capital/interior.
acidente-1
O homem acabou falecendo no local e os demais envolvidos, apenas os condutores do Gol e do Honda Civic de Passo Fundo se feriram. Eles foram encaminhados, sem gravidade, pela equipe do SAMU para o Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade.

Os veículos envolvidos no acidente começaram a ser removidos do local e o trânsito flui em meia pista, alternando entre os sentidos. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento a esta ocorrência.

clicsoledade.com.br
acidente-2
acidente-3
DSC_8924
DSC_8928




error: Content is protected !!