Search
sexta-feira 22 novembro 2024
  • :
  • :

Pelegrini: “Temos 90 minutos para reverter essa situação”

        Para dirigente do Inter, sentimento de revolta e torcida ajudarão no jogo de volta

Inter precisa vencer por dois gols de diferença para classificar sem a necessidade de pênaltis | Foto: Ricardo Giusti

Inter precisa vencer por dois gols de diferença para classificar sem a necessidade de pênaltis | Foto: Ricardo Giusti

O diretor de futebol do Inter, Carlos Pelegrini, admitiu que o grupo ficou bastante chateado com o gol sofrido nos últimos minutos do jogo contra o Santa Fe. Apesar da derrota por 1 a 0, o dirigente demonstrou confiança na reversão do resultado no estádio Beira-Rio. “São 180 minutos, nada está decidido, pois temos mais 90 minutos para reverter essa situação”, afirmou.

“Realmente, a gente sente ao tomar um gol nos acréscimos”, reconheceu o dirigente. “De qualquer forma, teríamos que fazer um gol na nossa casa”, disse ele, apostando suas fichas em um Beira-Rio lotado na próxima semana:  “Vamos ter o apoio da nossa torcida. Beira-Rio vai estar lotado. Vamos partir para cima”, declarou Pelegrini.
O dirigente lembrou que as duas equipes tiveram chances de gols e que a partida foi bastante complicada. Evitou culpar a altitude pelo desempenho e pediu foco e empenho total nos treinamentos da semana para a partida de volta em Porto Alegre. “Os jogadores estavam muito revoltados com eles mesmos. Principalmente, por terem dado essa chance para o Santa Fe fazer o gol nos acréscimos. Essa situação é importante, pois demonstra que eles sentiram a derrota, mas sabem que tem total condição de reverter”, completou o dirigente.
A delegação do Inter chega a Porto Alegre na quinta-feira, às 21h, segundo previsão da assessoria de imprensa do clube. No sábado, às 18h30min, no Rio de Janeiro, o Vasco será o adversário da terceira rodada do Brasileiro.
Fonte Correio do Povo.




error: Content is protected !!