Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – PRF prende homem procurado pela justiça na BR 285

PRF prende homem procurado pela justiça na BR 285

A PRF prendeu um homem procurado pela justiça na manhã desta quarta-feira (06), na BR 285 em Passo Fundo. A prisão ocorreu no período em que fiscalização da PRF está reforçada devido à Operação Independência.

A equipe da PRF realizava fiscalização próximo ao acesso do Bairro Vera Cruz quando abordou uma caminhonete Ford F350, conduzida por um homem de 31 anos.

Ao consultarem os antecedentes criminais do motorista, os policiais descobriram que ele era procurado da justiça, possuindo diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão havia sido expedido há duas semanas.

O preso foi encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência e posteriormente recolhido ao sistema penitenciário para cumprimento da sua pena.

A ação da PRF ocorreu durante a Operação Independência, deflagrada nacionalmente pela PRF em virtude do feriado prolongado de 7 de setembro. A operação iniciou-se nesta quarta-feira e se estende até o final do domingo, período em que haverá reforço de fiscalização com objetivo de aumentar a segurança e reduzir os índices de acidente e criminalidade nas rodovias federais.




error: Content is protected !!