Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – PRF prende dupla com quase 5 quilos de maconha na BR 285

PRF prende dupla com quase 5 quilos de maconha na BR 285 em Passo Fundo

A PRF prendeu 2 homens que transportavam 4,7 quilos de maconha na noite desta segunda-feira (28), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava fiscalização na parte urbana da rodovia quando deu ordem de parada para um Audi A3 com placas de Coxilha/RS.

O motorista desobedeceu e fugiu da abordagem em direção a Mato Castelhano. O veículo foi acompanhado pela viatura da PRF e no decorrer da fuga os policiais perceberam que o passageiro do carro arremessou um saco plástico para fora do veículo, com a intenção que caísse dentro da água na barragem da Corsan.

O carro foi acompanhado por mais alguns quilômetros, até que foi alcançado e abordado. Os policiais retornaram para verificar o volume que eles jogaram pela janela e encontraram na margem do lago da barragem 6 tabletes de maconha, que totalizaram 4,7 quilos.

O motorista, de 46 anos, tem várias ocorrências policiais por tráfico de drogas. O passageiro, de 47 anos, tem ocorrências por outros crimes diversos. Ambos tem passagem pelo sistema penitenciário e encontravam-se em liberdade.

Eles foram presos, encaminhados para registro de ocorrência na Polícia Civil e posteriormente recolhidos ao presídio. O veículo e a droga foram apreendidos.




error: Content is protected !!