Polícia Civil procura assaltantes de boate em Passo Fundo
No início da manhã desta terça-feira (06), os agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuaram a prisão preventiva de um homem por roubo a estabelecimento comercial em Passo Fundo. O Alexsandro de Oliveira, vulgo “Pretinho” de 33 anos, foi preso na Rua Zeca Neto no bairro São Luiz Gonzaga.
Os policiais da Seção de Investigações da 1ª DP realizaram diligências e identificaram todos os envolvidos no assalto ocorrido na Boate Soho no dia 10 de outubro deste ano. Naquela ocasião, três indivíduos armados invadiram o local e renderam as vítimas, roubando uma quantia de dinheiro que foi arrecadada durante uma festa. Após o assalto, os criminosos fugiram embarcando na carona de um automóvel Peugeot 208, de cor branca.
Na última sexta-feira (02), os policiais já haviam prendido o promoter da casa noturna, identificado como Maurício Bonatto, de 30 anos, vulgo “Galo Branco”. Com ele foi encontrado o veículo utilizado no assalto, que estava em ocorrência de roubo no município de Caxias do Sul/RS.
Nesta manhã, com o apoio de policiais da DEFREC, Delegacia de Homicídios e DPCA, os agentes da 1ª DP cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, além da prisão preventiva do Alexsandro de Oliveira.
O acusado foi conduzido até a delegacia e posterior recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
O Delegado Diogo Ferreira relatou que seus policiais conseguiram identificar todos os assaltantes e as prisões preventivas foram decretadas pelo Poder Judiciário. Agora, ele conta com o apoio da comunidade para repassar informações que levem ao paradeiro dos outros dois assaltantes que estão foragidos da justiça, sendo eles o Diogo Fink Duarte e o Renerson Rodrigues Duarte. A dupla reside nas Vilas Cruzeiro e Santa Maria.
Qualquer denúncia pode ser feita aos telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.