Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Moradora do Bairro São José foi estrangulada pelo ex-companheiro

Após o desaparecimento de Carina da Silva Abreu, de 28 anos, a Polícia Civil, a partir das investigações coordenadas pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto, o desfecho resultou na apuração de um homicídio. O corpo de Carina foi localizada ao meio-dia de terça-feira (22), na Comunidade de Passo do Tope, interior de Marau.

De acordo com informações da delegada o suspeito, o ex-companheiro, Vanderlei Almeida,39 anos, confessou o assassinato e indicou o local onde estava o corpo da vítima. Dessa forma, agentes da Polícia Civil, integrantes da Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, com o apoio do Corpo de Bombeiros, retiraram a vítima de um poço com cerca de três metros de profundidade, localizado na propriedade da família do suspeito.

A perícia foi acionada e confirmou a morte por estrangulamento da vítima. Ainda, o ex companheiro utilizou fios de luz para a ação de estrangulamento. Diante dos fatos, a prisão preventiva de Vanderlei foi solicitada e a partir das 22horas de ontem o Judiciário indicou pelo deferimento da prisão. 


Prontamente, diligências foram realizadas pelos agentes da Homícidios acompanhados pela Delegada Daniela, realizando a prisão de Vanderlei, o qual foi conduzido ao Presídio Estadual de Soledade, onde está à disposição da Justiça.

Radio Planalto




error: Content is protected !!