Search
sexta-feira 13 junho 2025
  • :
  • :

Passo Fundo – Médico pediatra é preso por armazenar e compartilhar pornografia infantil.

PF cumpre medida contra pornografia infantil na Paraíba — Polícia Federal🚨 URGENTE: médico pediatra é preso por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Passo Fundo

Polícia Federal confirmou que homem atuava em residência de Pediatria na cidade; investigação começou a partir de informações do Canadá

Um médico foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (12) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, por armazenar e compartilhar material de pornografia infantil. A ação faz parte da Operação Moloch, deflagrada pela Polícia Federal para combater crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes na internet.

De acordo com a PF, o caso teve início com informações repassadas pela polícia de Ontario, no Canadá. As autoridades canadenses identificaram o compartilhamento de conteúdos ilegais partindo de endereços de IP localizados no Brasil, mais precisamente em Uruguaiana. Após diligências, os investigadores constataram que o suspeito havia se mudado para Passo Fundo.

O homem, cuja identidade não foi revelada, é médico residente na especialidade de Pediatria. A Polícia Federal não divulgou o nome do hospital em que ele atuava. No momento da prisão, foram apreendidos equipamentos eletrônicos que serão periciados.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e dimensionar o alcance do material compartilhado.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação




error: Content is protected !!