Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Jovem que tentava fazer arremesso ao Presídio é alvejado e preso

pfd

Jovem que tentava fazer arremesso ao Presídio é alvejado e preso

Igor Nunes Dias, 20 anos, foi preso por policiais do Segundo Esquadrão e do Policiamento Comunitário do Terceiro RPMon, da Brigada Militar, por volta das 15h30 desta terça-feira, 2.

Ele e um adolescente de 16 anos tentavam fazer arremesso de faca/facão, facas de cozinha, garfos, cachaça, cigarro e maconha para o interior do Presídio Regional de Passo Fundo, quando foram surpreendidos pelos policiais.

Assim que viram a guarnição os dois saíram em fuga com uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha e placa IOP-6603, de Passo Fundo. Foram perseguidos até o beco da rua Sinimbu, onde foram encurralados e caíram da moto.

Igor ainda tentou fugir a pé e tentou atirar contra os policiais com uma arma artesanal calibre 38, mas errou os disparos. Um dos policiais revidou e disparou três vezes contra Igor com uma espingarda calibre 12.

O jovem foi atingido por um dos disparos logo abaixo das costas e foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital da Cidade para atendimento.

O menor e os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) no bairro Petrópolis para o registro dos fatos.

Radio Planalto

Fotos Clarissa Battistella/O Nacional

pfd01 pfd02 pfd03 pfd04




error: Content is protected !!