Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – DEFREC prende foragido de alta periculosidade.

Na tarde desta segunda-feira (05) os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3° RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um foragido de alta periculosidade em Passo Fundo.

Trata-se do LEONARDO ROBERTO PERES, vulgo “LEONARDINHO” de 27 anos.

Uma Guarnição do POE estava realizando patrulhamento de rotina no bairro Leão XIII, quando na Rua Das Chácaras avistaram um veículo Chevrolet Cruze de cor branca, estacionado em atitude suspeita.

Os policiais decidiram efetuar a abordagem e estava apenas uma mulher e uma criança no interior do veículo, sendo que ao ser indagada ela forneceu o nome errado do motorista.

Ao desconfiarem da movimentação no interior da casa em frente, foram realizar a revista no imóvel.

O foragido estava escondido em baixo da cama.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o LEONARDINHO, que foi conduzido até a DPPA. Posterior, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, de onde já escapou três vezes.

Ele está com lesões no rosto e nas pernas devido ter sofrido um acidente de trânsito, mas não informou quando. A polícia acredita que o fato foi na madrugada de hoje no bairro Cidade Nova, onde um carro roubado foi abandonado após dois indivíduos colidirem em um poste de energia elétrica.

A Polícia Civil irá investigar todos os casos.

DEFREC Passo Fundo

 




error: Content is protected !!