Vítima chegou a ser socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, mas já chegou sem vida ao local. DEHD já identificou dois suspeitos
O adolescente Wiliam.Soares .Zeni, de apenas 16 anos, foi morto a tiros no Bairro José Alexandre Zachia, na manhã desta quinta-feira (10).
Ele, que foi atingido por pelo menos dois disparos, um no peito e outro na boca, ainda foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, mas já chegou sem vida ao local.
O crime ocorreu na Rua 28 de Maio, nas proximidades da casa em que a vítima morava.
Ainda no hospital, uma testemunha relatou a polícia que dois indivíduos armados teriam saído de um bar que há nas proximidades e efetuado diversos disparos contra a vítima, que estava na Rua.
Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência. Este foi o 9º assassinato ocorrido no município neste ano.
A vítima havia sido baleada na perna durante tiroteio ocorrido também no Bairro Zachia em 25 de dezembro do ano passado, ocasião em que ocorreram dois homicídios.
Além disso, o adolescente tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado da Infância e Juventude, com passagens por tentativa de homicídio e roubo.
DEHD identificou dois suspeitos
O caso é investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) que realizou diligências logo após o crime e já identificou dois suspeitos, ambos maiores de idade e moradores do mesmo bairro.
Familiares informaram que eles, que não foram localizados, devem se apresentar à polícia nos próximos dias. O crime teria sido motivado por desavenças entre a vítima e os suspeitos.
Diario da Manhã.com/Passo Fundo
Diario da Manhã.com/Passo Fundo