Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões – Mãe de aluno ameaça direção com facão

A mãe de um aluno da escola Estadual Polivalente por pouco não causou uma tragédia na tarde de ontem ( 29) em Palmeira das Missões. Insatisfeita com a troca de turno da turma do estudante, G.S.F sacou um facão que tinha na cintura e passou a quebrar diversos objetos e eletroeletrônicos da unidade escolar. 
Conforme relato do diretor da Escola, Edison Flores, além da ameaça aos servidores a mulher causou um enorme prejuízo, danificando uma TV de led 42’, 4 computadores, um aparelho de rádio, um impressora, portas e divisórias e uma vidro da sala da vice-direção. “Ela simplesmente perdeu o controle, e causou risco a vida dos professores e alunos. Se o esposo da vítima não tivesse chegado a tempo para conte-la, certamente algo pior teria acontecido”, explica.
A direção da escola prestou queixa na delegacia de polícia. A troca de turno já havia sido definida com a presença dos pais dos alunos e também com a participação do casal. A mudança foi feita em decorrência da diminuição no quadro de professores.
Mais detalhes você confere na edição impressa da próxima sexta-feira (4). 
Fotos: Divulgação/Escola Polivalente
Fonte – Tribuna da Produção.



error: Content is protected !!