Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões – Justiça determina soltura do marido da contadora

 

Em audiência realizada nesta terça-feira (26), no Fórum em Palmeira das Missões, a Justiça determinou a soltura de um dos réus, Paulo Ivan Landfeld, marido da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, desaparecida desde 30 de janeiro deste ano.

A prisão preventiva de Paulo foi substituída por medida cautelar. Ele continuará respondendo o processo em liberdade com restrições: proibição de manter contato ou se aproximar das testemunhas da acusação, proibição de sair de Boa Vista das Missões sem autorização, e deve comunicar o endereço residencial ou qualquer alteração deste.

O outro réu no processo, I.B. de 22 anos, segue preso. De acordo com o Ministério Público, o marido foi o mandante do crime e I.B. executou. Os dois foram denunciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Ainda na audiência desta semana, foram ouvidas dez testemunhas por videoconferência, tanto da acusação quanto da defesa. Precisam ser ouvidas ainda duas testemunhas e os réus, que são ouvidos por último em audiência com data a ser marcada.

Camila Scherer,

Tribuna da Produção

FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

 




error: Content is protected !!