Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões – Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR 468


SÃO BENTO
O feriado de Páscoa começou com registro de acidente na esquina São Bento em Palmeira das Missões. No início da noite, por volta das 19h20, aconteceu uma colisão na BR 468, Km 15, envolvendo três veículos, sendo uma carreta de placa IEY-6995 de Palmeira das Missões, um Volkswagen Spacefox IQN-0143 de Florianópolis e um Corsa placa IRE-3088 da cidade de Novo Hamburgo.
O motorista do Spacefox ficou preso nas ferragens, e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para ser removido. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Caridade em estado grave. O motorista do Corsa, Mario Carneiro, da cidade de Sapiranga o irmão Teodoro Carneiro e mais dois passageiros também ficaram feridos e foram conduzidos para o HC. O motorista da carreta, que não quis revelar o nome, não se feriu.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Spacefox seguia sentido Três Passos/Palmeira das Missões quando ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu frontalmente com a carreta que vinha em sentido contrário. O motorista do Corsa, que vinha atrás da carreta, também se envolveu no acidente.
Mais detalhes a qualquer momento.
Texto Tribuna da Produção por Pedro Niácome
Fotos leitor Ademir Bueno.




error: Content is protected !!