Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Ossada humana é encontrada no Anel Viário em Rondonópolis(Sarandiense)

Ossada de homem desaparecido há 4 anos é encontrada em MT

Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Uma ossada humana foi encontrada dentro do mato, no Anel Viário, próximo a BR-364, neste domingo (17), em Rondonópolis. A informação é que a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um endereço e chegando ao local um homem relatou que teria encontrado a ossada.

A Perícia foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Foi identificado que a ossada era de Cesar Ricardo Gonçalves Ribeiro, 46 anos, através dos documentos de exames de necrópsia. A Polícia Civil também foi acionada para os procedimentos cabíveis.

A mãe de César reside em Sarandi (RS), e um boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima foi registrado em 15 de janeiro de 2014 na Delegacia de Polícia do município de Ijuí (RS).  Segundo constava no B.O.,  a mãe da vítima informou aos policiais, que toda semana o seu filho ligava e desde o referido mês de 2013, perdeu contato com César.

Ele havia se mudado para Rondonópolis em 2014 e atuava como caminhoneiro. A irmã de Cesar, Ana Elisa Ribeiro Machado, quando buscava o irmão disse que várias ligações foram feitas a ele, porém não conseguia contato.

Em um posto de gasolina de Rondonópolis onde Cesar costumava frequentar para comer e até mesmo lavar roupas, os funcionários também haviam informado de seu desaparecimento na época.  A família quando buscava por César informou que não tinha conhecimento se o irmão tinha envolvimento com algo ilícito.

A Polícia Civil de Rondonópolis agora passa a identificar as causas da morte do caminhoneiro.

 

Ossada humana encontrada as margens do anel viário em Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de número 2017.310864, para devidas providências.

Nada se sabe sobre a causa da morte.

Agora MT




error: Content is protected !!