Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Operação White House

Na manhã desta quinta-feira (25), após longo período de investigação de tráfico de drogas realizado pela DP de Lagoa Vermelha/RS, foi desencadeada a operação WHITE HOUSE, com a participação de 36 policiais civis das Delegacias das cidades de LAGOA VERMELHA, NOVA PRATA, NOVA ARAÇA, NOVA BASSANO, PARAÍ, IBIRAIARAS, SANANDUVA, SÃO JOSÉ DO OURO, CACIQUE DOBLE e TAPEJARA, resultando na prisão de 8 (oito) pessoas moradores dos Bairros Vida Nova e São José nesta cidade.

Ainda foi cumprido um mandado de prisão na penitenciaria Estadual de Caxias do Sul, local de onde um dos traficantes, mesmo recolhido, comandava o envio de drogas para Lagoa Vermelha/RS.

Salienta-se ainda que no último dia 28/04/2017, já havia sido preso um adulto e apreendido um adolescente por tráfico de entorpecentes na operação WHITE HOUSE, resultante até o momento um total de 10 (dez) pessoas presas e 01 menor infrator apreendido.

Após as formalidades legais, os indivíduos que foram presos em Lagoa Vermelha/RS serão encaminhados aos presídio estadual.

Fonte Policia Civil




error: Content is protected !!