Search
sábado 18 maio 2024
  • :
  • :

Ocorrências policiais da região das últimas 24 horas – Colaboração Juan Celedon

42º Homicídio: mulher baleada morre no hospital em Passo Fundo


A Daniela Loehlein, de 37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (13) no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 19 de outubro deste ano, na esquina da Rua Uruguai com a Rua Alferes Rodrigo na Vila Operária, quando a vítima estava com seu companheiro Luis Fernando de Proença Batista, vulgo “Caverna” de 26 anos, e foi ferida por tiros efetuados por dois homens armados.

Naquela ocasião, Daniela foi socorrida pela equipe da ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada até o HSVP, onde faleceu após 54 dias de internação.

O vulgo “Caverna” também havia sido atingido por dois tiros, porém recebeu alta hospitalar e passa bem.

O crime foi investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, sendo que já foi descoberta a autoria dos disparos.

Trata-se de dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos de idade. A motivação seria a divida com o tráfico de drogas.

O corpo de Daniela foi encaminhado para o Departamento Médico Legal – DML realizar a necropsia e posterior liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

A Delegada Daniela irá concluir o inquérito policial e encaminhar ao Poder Judiciário. Este foi o 42º homicídio do ano em Passo Fundo.

Jovem é morto a facadas em Carazinho.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Igor da Silva, 17 anos, chegou a ser socorrido porém não resistiu aos ferimentos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e natureza

 

 

O fato foi no final da tarde desta terça-feira na Rua Rio Negro, bairro Floresta.

Igor foi morto com uma facada na região do tórax, A Polícia Civil vai investigar o caso. Com este assassinato, Carazinho chega ao 29º homicídio

Após perseguição Brigada Militar apreende carro em situação de roubo próximo a BR 285

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A Brigada Militar de Carazinho foi acionada por volta das 2h desta terça-feira (13), pois havia a informação de que uma loja de vestuário estava sendo alvo de furto arrombamento no município de Santo Antônio do Planalto.

Uma Guarnição foi deslocada até o município vizinho, onde visualizou três indivíduos, tripulando um veiculo Siena de cor branca.

Ao avistarem a viatura da Brigada Militar, os bandidos empreenderam fuga em direção a Carazinho pela BR 386, e posterior acessado para Passo Fundo pela BR 285.

Após o antigo posto de pedágio, os ladrões retornaram pela Estrada de Pulador, onde foi localizado o veiculo abandonado, e verificado que a placa estava com o lacre rompido, e em consulta ao sistema foi constatado ser um veiculo roubado.

O Siena estava com as placas IUE-6794 de Porto Alegre, porém, em consulta pelo chassi as placas originais seriam IXE-7224 de Passo Fundo, veículo Siena-Essense, branco, ano 2016.

O carro foi recolhido ao pátio do guincho. A loja que seria o alvo dos bandidos teve danos nas grades e porta, mas a princípio nada teria sido levado.

Resultado de imagem para assalto a malote de capacete

Bandidos levam malote de posto de combustível

O malote de um posto de combustíveis no bairro São Cristóvão foi roubado na manhã de segunda-feira, 12. De acordo com o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Petrópolis, duas mulheres, uma de 44 e uma de 18 anos, saíram do posto com o malote e na rua Harry Becker, foram abordadas por um homem que usava um capacete escuro.
Ele estava armado com um revólver, anunciou o assalto e tomou o malote da mão de uma das víitmas. Depois disso ele entrou em uma VW/Parati modelo antigo de cor branca, que estava estacionada ao lado da agência do Banrisul. O caso foi repassado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo, que tem no comando o delegado Diogo Ferreira. Não há suspeito do crime.

Em Passo Fundo, dois assaltos a ônibus em 30 minutos

Resultado de imagem para assalto a malote de capacete
O primeiro aconteceu por volta das 22h10 de segunda-feira, 12, no ônibus que faz a linha Parque Farroupilha/Lucas Araújo. De acordo com o registro na delegacia de polícia, quando o ônibus parou na rua Sinimbu, Parque Farroupilha, embarcou uma mulher negra, de aproximadamente 1,70m, trajando casaco marrom. Ela estava armada com uma faca e anunciou o assalto. Roubou R$ 30 em moedas e depois fugiu. Ninguém ficou ferido.

Facada no peito
O outro assalto ocorreu por volta das 22h40 na rua Goiás, bairro Santa Maria. De acordo com o registro na DPPA, o ônibus que faz a linha São Luiz/Zachia parou. O suspeito embarcou, pagou a passagem e, também armado com uma faca, anunciou o assalto. No momento em que o cobrador foi pegar o dinheiro para lhe entregar, o bandido lhe deu uma facada no peito.

A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. O bandido foi reconhecido pelos passageiros como sendo o ‘Nego Chaleira’, do Santa Maria. Eles o descreveram como um moreno, alto, cabelo curto e crespo com idade aproximada de 40 anos. O ladrão roubou R$ 80 em dinheiro.

Mulher que teria tramado a morte do ex-marido em Passo Fundo ganha prisão domiciliar

Analu Viebrantz da Rosa Ferraz da Silva, 27 anos, ganhou prisão domiciliar pela justiça.

Ela alegou que está grávida e que não teria com quem deixar os dois bebês gêmeos que tem. Analu é acusada de, em conjunto com o atual marido, Julian Sabedoti (Nine) ter tramado a morte do ex-marido, o empresário da área de transportes de passageiros, Celso Augusto Ferraz da Silva.

Ele foi assassinado no mês passado dentro de casa, no Bairro São Cristóvão em Passo Fundo, com um tiro.

O casal, Analu e Sabedoti, contrataram Élbio Nunes da Silva, que se encarregou de contratar o matador, Cauã Ribeiro para executar o crime. Todos estão presos.

Colaboração Juan Celedon

 




error: Content is protected !!