DEFREC PRENDE CASAL EM PASSO FUNDO
Um casal foi preso pela DEFREC nesta manhã com dezenas de peças de roupas roubadas com um Cerato, no dia 10 de março em Passo Fundo.
O veículo foi recuperado logo depois, mas sem grande quantidade de mercadorias da vítima, que é vendedor.
Um dos autores do roubo já foi identificado pela Polícia Civil e já está preso.
Ontem outra grande quantidade de roupas, munição e rádios comunicadores foram apreendidos também pela DEFREC em uma lavagem de veículos no centro, sendo o proprietário identificado.
O casal foi autuado em flagrante na DEFREC pela delegada Carolina Goulart.
CHUVA CAUSA ENCHENTE EM RONDINHA
A cidade de Rondinha foi a mais afetada com as chuvas de ontem.
O município sofreu com a forte chuva desta terça-feira, (23).
O rio Lambari, trasbordou e a água invadiu as ruas, casa e empresas da cidade.
Os estragos ainda não foram calculados. Outros municípios da região também foram afetados.
Identificada casal carazinhense morto em acidente de trânsito em Santa Catarina
Uma colisão envolvendo três veículos na BR-153, em Água Doce (SC) ceifou a vida de duas pessoas.
As vítimas fatais são, Dionatan Floriano da Costa e Eduarda Daiane Pereira, sendo que as idades não foram confirmadas. O fato aconteceu por volta das 19h, no km 24, nas imediações do Posto da Cidasc.
O acidente envolveu uma carreta Scania com placas de Catanduvas (SC) e uma caminhonete C-20, de placas LZJ-9018 de Carazinho.
O condutor da carreta, Ademar Hetkowski (37) foi socorrido e está hospitalizado em estado grave, enquanto os ocupantes da caminhonete morreram no local.
Os atos fúnebres serão realizados a cargo da Funerária Somosplam. Os corpos estão em translado.
PROFESSOR DO CESURG MORRE EM ACIDENTE NA ERS 569 EM NOVO BARREIRO
Guilherme Klaus Rossetto, de 27 anos, era professor universitário e coordenador do curso de medicina veterinária do CESURG em Sarandi. No entanto, também tinha algumas matérias na Unidade de Marau.
As atividades estão suspensas na Unidade do CESURG Marau nesta quarta-feira (24).
Ocorrências da BM Marau e CRPO Planalto
Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas
23 Novembro – Terça-Feira
Furto:
Às 10h40min na Perimetral Leste – Alberto Borella, o responsável por um estabelecimento comercial informou que foi subtraído certa importância em dinheiro do caixa. Também às 17h44min na Av. Julio Borela – Conforto, foi arrombado a janela de uma residência de onde foi subtraído 01 nortbook. As vítimas optaram em efetuar o registro posterior na delegacia.
Acidente de Trânsito com danos materiais:
Às 19h40min na Rua João Posser – Jardim América, ocorreu acidente de trânsito envolvendo um veículo Gm/Cruze e um veículo vw/Saveiro. Foi efetuado registro no local.
PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS VINTE E QUATRO HORAS NOS MUNICÍPIOS DO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DO PLANALTO.
Em Erechim nesta terça-feira (23), ás 09h30min a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de cumprimento de mandado. Uma guarnição efetuou a abordagem de um individuo de 53 anos no Bairro Cerâmica, sendo constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão. O mesmo foi conduzido a Delegacia e posterior no Presídio Estadual de Erechim.
Briga com tiros entre pai e filho é registrada em Pontão.
No final da tarde dessa terça-feira (23), foi registrada uma tentativa de homicídio na Fazenda Anoni em Pontão.
A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem ferido com tiros havia dado entrada no Posto de Saúde de Pontão, e o pai da vítima estava no local tentando terminar o serviço.
Uma guarnição compareceu ao local e identificou os envolvidos. Trata-se do Valdir Roque Machado, de 68 anos, e seu filho José Paulo Machado, de 34 anos. Os dois estavam com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Pai e filho foram transferidos para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde permanecem internados em estado de saúde estável.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, foram até o hospital para realizar as diligências referente ao caso.
Valdir relatou que foi até a casa do filho, quando ocorreu um desentendimento e a troca de tiros entre eles. Uma das espingardas usadas foi apreendida e a outra não foi localizada.
A Polícia Civil segue investigando o caso.