Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Suspeito é preso e pode ter confirmado morte da garota

O suspeito de envolvimento no desaparecimento da menina Patrícia Sosin de Oliveira, se entregou à Polícia na madrugada desta segunda-feira, Marcos Antônio da Rosa, de acordo com informações que circulam no meio policial e que ainda necessitam de confirmação oficial, teria confessado que estuprou a garota e após a teria matado.
Estas mesmas informações dão conta que o corpo da menina teria sido enterrado em três locais diferentes, sendo que o último ele não se recorda, mas que a teria estuprado mesmo depois de ter sido morta e enterrada da primeira vez.
Ele se apresentado espontaneamente à Polícia na presença de um advogado, ouvido pela autoridade policial e recolhido ao Presídio de Erechim.
Oliveira estava foragido e teria sido localizado pela Polícia, que possuía um mandado de prisão. no final da manhã de domingo em uma casa abandonada pertencente a familiares, no bairro Peccin, de onde fugiu pouco antes da chegada dos policiais ao local, supostamente embrenhando-se em um matagal das redondezas.
Supostamente ainda, ele seria acusado de outros abusos contra crianças, mas não estaria preso devido às vítimas , por temer represálias, não teriam realizado as respectivas denúncias.
patrícia estava desaparecida desde a última quarta-feira (28), quando teria sido vista entrando em uma lavoura próxima a sua casa localizada no Distrito de Capo-Erê.
Mais informações a qualquer momento.
Recorde o caso
Fonte AU Online



error: Content is protected !!