Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Nova Roma do Sul – A Brigada Militar ainda não deu trégua ao cerco policial em busca a assaltantes

serra (1)

A Brigada Militar ainda não deu trégua ao cerco policial, nas busca aos criminosos que assaltaram na tarde de ontem (01) duas agências bancárias em Nova Roma do Sul.

Pelo menos três criminosos estão refugiados nas matas da região. Motivados, e determinados o efetivo policial se deslocou inclusive com carros particulares, e o cerco policial já passa de 24h.

Na madrugada de hoje já foi travado uma intensa troca de tiros e os criminosos se esconderam novamente na mata. Na fuga eles acabaram deixando para trás mais de R$ 28 mil em dinheiro, toucas ninja, e duas espingardas cal. 12. Um veículo que seria utilizado na fuga pelos criminosos foi apreendido.

As buscas seguiram durante todo o dia na costa do Rio das Antas, aérea de densa mata, onde foi encontrado dois coletes de proteção balística, dois revólveres, mochila com alimentos, e além de dinheiro.

Por volta das 18h da tarde desta terça-feira, um novo confronto foi travado, mas os criminosos seguem homiziados. As buscas devem seguir durante a madrugada.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Foto: Brigada Militar

serra (1) serra (2) serra (3) serra (4) serra (5)




error: Content is protected !!