Search
segunda-feira 24 junho 2024
  • :
  • :

Nonoai – Acidente na ERS 406 em Nonoai deixa cinco mortos

Foto: Portal Nonoai


Na noite deste domingo, 28, um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou cinco vítimas fatais na ERS 406 em Nonoai, Norte do Rio Grande do Sul. 

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), apuradas pelo In Foco RS o acidente ocorreu no quilometro 25 por volta das 20 horas próximo ao trevo de São José entre Nonoai e Trindade do Sul envolvendo um caminhão Bitrem de Xanxerê. (SC), um caminhão caçamba e uma Ford Ecosport.

Segundo informações do motorista do caminhão Ford Cargo Sr. Osmar Moura (55) repassadas ao Portal Nonoai, “o veículo Ford Eco Sport, placas de Chapecó MMJ 1448, vinha sentido contrario e acabou batendo na lateral do caminhão que seguia sentido Nonoai-Trindade do Sul, perdendo o controle do veículo e colidindo na Carreta da mesma empresa que vinha logo atrás”.

As vítimas fatais eram ocupantes da Ford Ecosport com placas de Chapecó, (SC).
O caminhão e carreta faziam o trajeto Abelardo Luz,(SC) – Cruz Alta-(RS).
As vítimas seriam naturais de Sarandi, e residiam em Chapecó, dois homens, duas mulheres, e uma criança de dois anos. As vítimas estão presas às ferragens.

A Polícia Rodoviária Estadual isolou o local e  aguarda a chegada a perícia de Passo Fundo.  O trânsito está em meia pista. O motorista da carreta ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Nonoai

A Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento.

As vítimas ainda não foram identificadas

Em breve mais informações

Josias Marques In Foco RS








error: Content is protected !!