Search
segunda-feira 29 abril 2024
  • :
  • :

Frederico Westphalen – Manifestação reúne milhares de pessoas em FW


No fim da tarde desta segunda-feira, 2, uma manifestação aconteceu novamente no km 36 da BR-386/158 em Frederico Westphalen. 
O protesto iniciou às 15 horas no Largo Vitalino Cerutti, no centro de FW, onde houveram discursos. Na sequência milhares de pessoas seguiram em passeata até km 36 da rodovia federal, onde se reuniram com os caminhoneiros parados no ponto da via há mais de uma semana. Além disso, dezenas de veículos acompanharam a manifestação e passaram pelo local com um intenso buzinaço em apoio aos grevistas.
Além dos motoristas, agricultores e comerciantes compareceram em peso para pressionar os governos no intuito de haver uma resolução no problema dos transportes. No início da tarde desta segunda-feira, 2, uma reunião aconteceu na sede da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), em Seberi, onde se decidiu manter a paralisação dos caminhões ao menos até esta terça-feira, 3. A partir de quarta-feira, 4, os postos voltarão a ser reabastecidos. Cargas perecíveis, transporte de ração e de animais já estão autorizados a trafegar pela via.

Adriano Dal Chiavon/AU
Veja mais fotos no link abaixo



error: Content is protected !!