Na manhã de sábado a cidade de Não me Toque, foi aterrorizada pela ação de um foragido

A Brigada Militar de Não-Me-Toque está trabalhando neste momento na ocorrência de perseguição de um indivíduo que causou terror na cidade nesta manhã de sábado(09).

As primeiras informações dão conta de que o homem de estatura baixa e já identificado pela polícia iniciou sua manhã de crime assaltando um mercado na Rua Pastor Teofil Dietschi no bairro industrial, onde baleou um senhor, empresário proprietário de uma das maiores industrias da cidade. Por sorte o tiro pegou de raspão na região da cabeça.

Após o assalto ao mercado o criminoso roubou um Honda Civic na Avenida Guilherme Augustin em frente ao Restaurante Sauthier, saindo em alta velocidade e colidindo o carro no trevo da Expodireto.

Um homem que passava pelo local e sem saber o que acontecia parou para prestar socorro e teve seu veiculo, um Siena roubado. O assaltante fugiu mais uma vez em alta velocidade, e na Rua Madar Piva, proximidades da Associação da Prefeitura, perdeu o controle da direção, rodou e caiu em um barranco.

O individuo fugiu para rumo ainda ignorada e a polícia segue com o trabalho de buscas.

-2:17

Curtir

ComentarCompartilhar

Comentários
Escreva um comentário…
 
Carlos Rogerio Machado compartilhou uma publicação.
3 h

-0:19

47.617 visualizações
Sargento Galesco

7 h

Olhem a arma dessa vítima da sociedade, embora eu como policial nunca vi uma arma dessa, sei que ele é um fuzil Colt, cal, 556, super leve e está com esse carre

Ver mais

Comentários
Escreva um comentário…
 
  • Eunice Rocha Infelizmente não dura muito e uma pana porque com sertesa tem uma mãe