Search
domingo 24 novembro 2024
  • :
  • :

Mundo mágico..Por Graziela Corso

Foi difícil chegar até aqui, devido às circunstâncias na qual me encontrava. Estava em outro mundo, mundo de fantasias, aonde amigos eram só pra fazer festas e eu organizar camarotes para ficarem locados. 

Mundo mágico. Tive meus bons momentos, mas nada concreto, alguns se venderam ao mundo do status, do luxo. Pararam de falar comigo e quando estive doente, viraram as costas, como se não me conhecessem. Mundo balada, da night! Mas, os bons de coração prevaleceram. 
Coragem! Pra que tanta polpa, o que estão fazendo ao mundo, e a ajuda ao próximo?? Nada sei, mas quando fiquei doente não pensava nisso, quando estive melhor parei pra pensar e refletir. Eu cresci como pessoa. E fico chateada com este mundo, onde as pessoas só querem se sobressair nas costas dos outros. Existe amizade sim! Mas quando “o cara” do grupo acha que você não serve, os burros vão atrás. Ohh vida cruel.. 
Eu vim ao mundo para fazer a diferença, para crer em tudo que é real. Sim, eu adoro poesia, adoro escrever e eu tenho essa missão de passar o mundo obscuro para vocês. Mundo sujo! De desavenças, de pessoas oportunistas e sangue sugas. Penso, como foi a criação? Será que tem influência na fase adulta? Diziam que eu era ingênua. Tenho um pouco de ingenuidade sim. A vida é um labirinto, onde Deus prega peças e temos que montar o quebra-cabeça.
Pobres vidas. As drogas ilícitas são um barco furado, vida de “parceirias”, poucos se salvam. Já fiz festas com caras que morreram devido às drogas, suicídio de si. Hoje não sinto falta, sinto falta do tempo que perdi perambulando com pessoas estranhas. Tenho amizades até hoje, mas tudo distantes. A vida mudou! 
Mas existe luz no fim do túnel. Hoje eu aproveito muito a família e dou mais valor. O essencial não se encontra nas palavras, para mim é o coração! A cada dia eu tenho plantando o bem, já estou colhendo frutos. A vida é uma escola.. Sempre estamos em processo de evolução ou não, quem está por ae fumando maconha, desculpe é retrocesso. Cheirar é um abismo. Umas ecstasy e lsd é degenerar seus neurônios. Usar o corpo para com isso é humildemente retrô! Pronto falei.. 
Vai pegar uma praia. Uma cascata. Ver o nascer do sol e o por do sol. Isso dá um gás. O que acalma não é água doce e sim se banhar em água salgada. Aproveite a vida! Seja cool! 
Um abraço bem forte!  




error: Content is protected !!