Jovem saiu para comprar biquíni para o concurso de Miss Teen São Paulo na quinta e sumiu
A miss adolescente de São Paulo, de 17 anos, que desapareceu na última quinta-feira (2), foi encontrada em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde mora o pai, e está em segurança. A informação foi confirmada pela mãe da garota.
A jovem teria ido sozinha, sem comunicar aos pais sobre a viagem. Ela participaria de um concurso de beleza estadual neste final de semana. Ela saiu de casa com R$ 200 para comprar um biquíni e, desde então, estava desaparecida.
Neste sábado (4), a família recebeu a informação da localização da jovem e repassou à polícia, que realizava buscas por ela. A adolescente encontra-se bem e, agora, a questão será lidada em família.
Relembre o caso
A adolescente saiu de casa com R$ 200 para comprar biquíni na quinta-feira (2) para participar do concurso de beleza estadual neste final de semana e desapareceu. Há quatro anos a jovem mora com a mãe e o padrasto na Barra Funda. A loja que a jovem foi comprar a peça fica a um quilômetro de distância da sua casa.
Um colega contou que a viu na escola, por volta das 14h do mesmo dia. Entretanto, os alunos já estão em férias e a jovem já se formou no ensino médio.
De acordo com as amigas da adolescente, há alguns dias, na saída da escola, a jovem foi abordada por um homem que dirigia um carro. Ele a elogiou e pediu seu número de celular.
Com receio, a jovem passou o contato errado.
A mãe achou que ela estivesse ocupada provando roupa. Quando retornou do trabalho, por volta de 18h30min, não encontrou a filha em casa.
Ainda acreditando que a adolescente pudesse ter ido ao shopping, às 19h mandou outra mensagem, que não foi entregue. As ligações também estavam caindo na caixa postal.
O Miss Teen São Paulo anunciou, em suas redes sociais, que o concurso foi suspenso. “Estamos todos solidários a este momento de angústia e apreensão que mãe, familiares e amigos da nossa Miss Teen Cidade São Paulo e na esperança por notícias e solução do caso”, afirmou a organização.
O caso foi registrado no 23° Distrito Policial e encaminhado ao 7° Distrito Policial para investigação.
Correio do Povo