Search
terça-feira 30 abril 2024
  • :
  • :

Megacycle 2015 São Lorenço Edição Inédita

A 33ª Edição MEGACYCLE em São Lourenço tem como patrocinadores a Shark, a Pirelli Pneus e a Porto Seguro
11160571_830800410330473_581764126774002319_nO Megacycle é historicamente um evento que reúne entretenimento e lazer, uma fonte de atrações para amantes da velocidade, aventureiros, aficionados por motos, esposas e filhos. A trigésima terceira edição acontecerá em São Lourenço – MG, de 22 a 24 de maio com exposição de motos, peças e acessórios, shows e atrações.
O Megacycle é uma oportunidade importante de se aproximar, compartilhar e aferir os hábitos e demandas do motociclista de todo país, por isso as principais líderes do setor se preparam para receber o público visitante, com test rides nas possantes máquinas Honda e Kawasaki, freestyle, shows de Blues e de Rock ‘n Roll.
Na última edição, realizada em 2014, foram 10 mil motociclistas vindos de todo Brasil e mais de 250 motoclubes. Foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais pouco mais de 30 mil pessoas em 4 dias de evento. O Megacycle foi presenteado com um encontro inédito de 138 Hayabusas em 2013, batendo o Recorde Mundial. Pelos registros 3% dos motociclistas eram da BA, 10% DF, 3% ES, 1% GO, 22% MG, 1% PA, 4% PR, 8% RJ, 1% RS, 42% SP e 3% outros Estados.
Com 22 anos de trabalho, a empresa atua no fomento do mercado de motocicletas, contribuindo para o melhoramento do setor por meio da educação de consumidores e empresas e da promoção da segurança no trânsito durante seus eventos. A Megacycle é reconhecida internacionalmente na realização do maior encontro motociclístico do Hemisfério Sul e pelos eventos de Acessórios que realiza, além do grande empreendimento que é o Salão da Motocicleta, único evento exclusivo de motocicletas no Brasil.
Horários do Megacycle São Lourenço 2015
Sexta-feira – 22 de Maio: 10 às 23h
Sábado – 23 de Maio: 10 às 23
Domingo – 24 de Maio: 10 às 15h
Porto Seguro: A Seguradora Oficial do MEGACYCLE
Clientes ativos da Porto Seguro Moto ganham 50% de desconto no passaporte para entrada no evento além de muitos brindes. Cursos Práticos de Pilotagem com Carlos Amaral também estão sendo programados.
Exposição
Para comprar acessórios, fazer customização, trocar seu escapamento ou outros serviços, você pode contar com uma área de expositores com os melhores produtos do setor.
Motoclubes de todo Brasil e do Exterior
Para você que tem uma bela máquina customizada, única e criativa, participe do concurso Café Racer em São Lourenço. As inscrições serão realizadas no evento e também antecipadamente. Mostre a sua personalidade na moto que você tem.
Pirelli Pneus – Pneu do MEGACYCLE
Escolhido para ser destaque no Megacycle, a Pirelli levará pneus para motos.
ESPAÇO DE MOTOCLUBES
A Megacycle fez um espaço exclusivo para quem faz esta festa acontecer. Para curtir, relaxar e trocar histórias de estrada com pessoas que, assim como você, vivem e respiram o universo das motos. Reserve um espaço com serviços exclusivos para o seu grupo.
Onde ficar:
GRANDE HOTEL OURO VERDE
Economia e qualidade num só lugar. Sua melhor forma de conhecer São Lourenço. Localizado no Centro nobre da Cidade, próximo a todo o centro comercial, a 50 mts. do tradicional Parque das Águas, com área de estacionamento próprio.Saiba mais…
HOTEL BEIRA PARQUE
Privilegiado pela localização em frente ao Parque das Águas, o hotel se integra as belezas naturais e oferece requinte, conforto e aconchego no centro nobre da cidade. No entorno estão as principais atrações turísticas e grande parte do comércio local. Próximo ao hotel encontra-se: cinema, igrejas, academia de ginástica, farmácias… Saiba mais…
HOTEL BRASIL
O Hotel Brasil, localizado em frente ao Parque das Fontes (Parque das Águas), é um dos mais tradicionais em São Lourenço. é considerado um MARCO DA HOTELARIA no Brasil. Aqui você encontra tudo o que se espera de um empreendimento: qualidade no atendimento, conforto, requinte e serviços para garantir seus momentos de lazer e tranquilidade. Saiba mais…
HOTEL CENTRAL PARQUE
O Hotel Central Parque está localizado em frente ao Parque das Águas, no centro da cidade, próximo as principais atrações turísticas. Construção moderna com 110 apartamentos, amplos, arejados, confortáveis e bem equipados. Todos os apartamentos possuem varandas com linda vista panorâmica, total ou parcial para o Parque das Águas. Saiba mais…
HOTEL COLONIAL
O Hotel oferece opções que agregam conforto e uma sensação de bem estar em sua estadia fazendo com que você se sinta em sua casa. estacionamento, sala de tv, minibar, hotspot, salão de café da manha, recepção, piscina, sauna, sala de piano e sala com lareira. Saiba mais…
HOTEL ELITE
A 500 metros do Parque das Águas. Venha desfrutar do conforto e atendimento familiar e sinta-se em casa! Hotel localizado no centro da cidade em um ponto tranquilo para que você possa descansar e ter acesso aos principais pontos turísticos com facilidade. Saiba mais…
HOTEL FAZENDA BAVARIA
O Hotel Fazenda Bavária oferece Chalés no Campo, rústicos e confortáveis, com frigobar, telefone, TV, lareira ou aquecedor, berço, com acomodações para 5, 3 e 2 pessoas. Suas instalações estão localizadas em plena comunhão com meio ambiente, unindo a fauna e flora local. Saiba mais…
HOTEL FAZENDA VISTA ALEGRE
Venha conhecer o Hotel Fazenda Vista Alegre, o primeiro do Circuito das Águas a se hospedar na Internet. Situado na estrada São Lourenço-Soledade, a 1 Km do aeroporto. Oferecemos uma combinação perfeita de lazer e conforto, tudo isso em total harmonia com a natureza. Piscina têrmica com cascata e duchas quentes mais …Saiba mais…
HOTEL GUANABARA
O Hotel Guanabara oferece aos seus hóspedes um ambiente familiar e tradicional, com mais de 50 anos sob a mesma direção. Estamos em constante atualização com o objetivo de oferecer aos nossos hóspedes serviços cada vez melhores e com preços acessáveis. O Hotel Guanabara possui amplas e modernas instalações, com atividades de lazer e Saiba mais…
HOTEL NEGREIROS
Desde janeiro de 2003 o hotel está sob nova administração, o que proporcionou uma série de novidades, incluindo desde a revitalização da fachada interna e externa, novas unidades habitacionais reformadas e com nova decoração, higiene nos ambientes do hotel, e outras adequações que buscam atender nossos hóspedes. Saiba mais…
HOTEL PLATINO
Aqui sua família será atendida pela nossa família. Prezamos pela qualidade do bem servir. Programamos e indicamos os melhores roteiros e atrativos. Piscinas, saunas, lareira e aquela comida mineira feita no fogão a lenha. Saiba mais…
HOTEL SOLARIS
Estamos aqui há 80 anos e queremos estar nos próximos 80 anos oferecendo serviços e diferenciais de qualidade em nossas acomodações para todos os nossos visitantes. Você que já é nosso cliente receba nossos agradecimentos pela confiança, e a você que ainda não é, venha se hospedar conosco que teremos muita satisfações em telo como Saiba mais…
POUSADA DAS ALAMEDAS
Pousada das Alamedas em São Lourenço / MG, o seu recanto próximo a natureza e ao sossego. Venha aproveitar as maravilhas do Circuito das aguas Mineiras, com preços acessíveis, em uma agradável opção de hospedagem para quem quer lazer e descanso na medida certa. Venha curtir o que São Lourenço tem de melhor! Saiba mais…
POUSADA SAMANBAIA
Localizada entre as montanhas da Mantiqueira está São Lourenço, cidade simbolo do circuito das aguas Minerais, e nela a Pousada Samambaia. Oferecemos além do tradicional conforto mineiro, um ambiente familiar e tranquilo. Na simplicidade e bom gosto esta nosso diferencial. Não temos restrições a pequenos animais. Saiba mais…
POUSADA SANTO ANTÔNIO
Localizada no Glamour do Centro Histórico de São Lourenço, (Praça da Estação), em frente ao Trem das Águas e ao Bucólico Coreto Centenário, a Pousada Santo Antõnio é referência da Tradição Mineira do Bem Receber. Recepção, internet wireless, sala de tv e leitura, restaurante, apartamentos, tv, frigobar, diárias c/café da manhã.. Saiba mais…
POUSADA VARANDAS DO VALE
A pousada Varandas do Vale possui uma maravilhosa vista com suíte e quartos aconchegantes, sauna, piscina, internet wi-fi. Temos as melhores tarifas e o melhor café da manhã da cidade. Acesse o site e confira nossos pacotes promocionais. Saiba mais…



error: Content is protected !!