Um imigrante senegalês foi detido após ser identificado sob a suspeita de furtar uma empresa de peças automotivas em Marau.
Conforme informações apuradas pelas investigações da Polícia Civil de Marau, coordenada pelo delegado, Norberto Santos, no dia 16 deste mês, o jovem de 26 anos teria adentrado no estabelecimento e furtado galões de óleo e algumas peças.
Durante a madrugada, por volta das 04h, o suspeito teria voltado ao local e saído com um furgão da empresa pelas ruas da cidade, retornando com o veículo cerca de uma hora depois. Diante dos fatos os proprietários realizaram o registro da ocorrência.
No dia 17 o suspeito retornou mais uma vez ao estabelecimento onde acabou pegando alguns objetos e localizado as chaves de um veículo Fiat Strada. Ao sair com o automóvel percebeu que estava sendo seguido, perdeu o controle e colidiu, empreendendo fuga a pé. Após a fuga fugiu deixando dentro da Strada seu moletom, o qual foi apreendido e entregue junto a ocorrência.
No dia de ontem,(20) A polícia com auxilio de uma denúncia e a partir de uma foto das través das redes sociais localizou em registros fotográficos, constatou-se que em uma foto do imigrante com o moletom apreendido,
o suspeito que foi detido na rua Irineu Ferlin e após depoimentos confessou as ações, diante dos fatos responderá pelo delito de furto qualificado em liberdade, ainda relatou estar arrependido e os objetos foram restituídos a empresa.
Fonte Radio Planalto
Fonte Radio Planalto