Search
sexta-feira 22 novembro 2024
  • :
  • :

Liberato Salzano – Brigada militar efetua prisão por Maria da Penha e aprende armas de fogo

BRIGADA MILITAR DE CONSTANTINA EFETUA PRISÃO DE HOMEM E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM OCORRÊNCIA DE MARIA DA PENHA EM LIBERATO SALZANO

Na noite deste domingo(17), a Brigada Militar de Constantina efetuou a prisão de um indivíduo de 35 anos de idade pelos crimes de Lesão Corporal, posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo em ocorrência de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha. A guarnição de serviço deslocou-se para atender uma ocorrência de violência doméstica na Linha Peixe Baixo, interior de Liberato Salzano.

No local, a vítima informou que havia sido agredida pelo seu companheiro e que, após uma discussão do casal, o homem, armado com um revólver calibre 32, efetuou quatro disparos por cima de sua cabeça, que felizmente não a atingiram.

A vítima também relatou que, durante as agressões, o homem a ameaçou de morte várias vezes.

Diante dos fatos, a guarnição localizou o indivíduo e deu voz de prisão a ele.

No local, foram apreendidas uma arma de fogo com numeração suprimida, que foi utilizada pelo homem, e uma espingarda calibre 28.

Em seguida, a guarnição conduziu o suspeito e a vítima ao hospital da ACRHOS de Constantina para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para o registro da ocorrência.

O homem teve sua prisão em flagrante decretada pelo delegado plantonista, o qual o indiciou pelos crimes correspondentes. Em seguida, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Sarandi.




error: Content is protected !!