Search
quinta-feira 21 novembro 2024
  • :
  • :

Justiça indefere pedido de Habeas Corpus para Maurício Dal Agnol

A justiça congelou bens moveis, imóveis e valores em contas bancárias, justificando que as duas erma sócias e também recebiam parcelas no esquema

O STF manteve a decisão, na tarde de hoje, de prisão preventiva do advogado Maurício Dal Agnol . Acusado de uma série de golpes milionários, Dal Agnol seguirá preso, pois o Ministro Lewandowski , presidente do STF, indeferiu liminar em novo Habeas Corpus impetrado pelo acusado.
Dal Agnol pediu urgência no caso , para não pegar o recesso de final de ano no judiciário.O STF alegou que não poderia julgar liminar deste processo havendo outro pendente de julgamento. Diante da decisão, Maurício Dal Agnol continuará preso. Ainda na última segunda-feira o bloqueio de bens foi estendido para a esposa e filha de Dal Agnol.
A justiça congelou bens moveis, imóveis e valores em contas bancárias, justificando que as duas erma sócias e também recebiam parcelas no esquema. O bloqueio também foi feito para proteger as vitimas, já que os bens de Maurício Dal Agnol seriam insuficientes para quitar os débitos.

Fonte Radio Uirapuru.



error: Content is protected !!