Search
sexta-feira 22 novembro 2024
  • :
  • :

Jovem natural de Humaitá é morto a facadas por colega de trabalho em Santa Catarina

Jovem natural de Humaitá é morto a facadas por colega de trabalho em Santa Catarina

Autor do crime, de apenas 17 anos, é natural de São Leopoldo, foi capturado e confessou o homicídio

Jovem natural de Humaitá é morto a facadas por colega de trabalho em Santa Catarina
   Foto: Elson Lopes (VipSocial)

Um jovem natural de Humaitá foi morto esfaqueado neste sábado (10/01) na cidade catarinense de Tijucas, na grande Florianópolis. Alexandro Padilha dos Santos, de 21 anos, estava em Santa Catarina há cerca de um ano e meio. Antes, residia na cidade de Sede Nova, onde mora sua família.

O principal suspeito do assassinato é um colega de trabalho de Alexandro, de 17 anos. Os dois trabalhavam em uma churrascaria, às margens da BR 101 e se desentenderam ainda no local.

Após saírem do trabalho, Alexandro foi atacado pelo colega na rua Coleira, no centro da cidade. Uma colega da vítima, ao chegar ao local, passou mal e também foi conduzida ao hospital.

Alexandro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito da autoria do homicídio foi localizado pela polícia e encaminhado à delegacia, onde confessou o crime.

O corpo de Alexandro foi transladado até a cidade de Sede Nova, onde está sendo velado neste domingo na capela mortuária.

Autor do homicídio é natural de São Leopoldo (RS)

O adolescente de 17 anos, acusado de matar a golpes de faca o próprio colega de trabalho, na tarde de sábado (10), contou sua versão após ser detido, minutos depois do crime.

Ele disse que matou Alexandro Padilha por provações durante o período do trabalho. Na jornada de hoje houve ameaças e uma discussão após sairem ao final do expediente.

“Levei a faca do restaurante, quando ele começou a me agredir com socos, tentei me defender e o atingi com um golpe. Agora não dá mais para voltar atrás”, disse o acusado.

De acordo com a Polícia Civil, o menor será apresentado ao juiz da vara da criança e do adolescente, da comarca de Tijucas, e ficará detido nas carceragens da delegacia por um período de 5 dias aguardando uma vaga em um centro socioeducativo.

O adolescente diz que é natural de São Leopoldo, morou por quatro anos em Soledade e estava em Santa Catarina há um ano.
Assista o vídeo do confesso no link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=NHJIfQJC8Xg
fonte
http://jocerodrigues.blogspot.com.br/2015/01/jovem-natural-de-humaita-e-morto.html?spref=fb



error: Content is protected !!