Foto: Álvaro Henkes/Rd Planalto
José Pereira de Oliveira, 46 anos, matou seu filho José Augusto de Oliveira, de apenas 11 anos de idade, degolado na madrugada de sábado, 7, para domingo, 8, no município de Sertão. Ele teria cometido o crime motivado pela separação da sua mulher, que não queria mais o relacionamento com José. Ele ainda ateou fogo no banco do caroneiro do seu veículo, um VW/Gol e também em parte da sua residência.
Integrantes do Corpo de Bombeiros do município de Getúlio Vargas chegaram a tempo de conter as chamas, tanto no veículo, como na residência. Para tanto, eles também contaram com a ajuda de alguns moradores da rua José Bonifácio. Depois de tudo, José ainda cometeu suicídio. O menino, que foi atingido por uma facada no pescoço ainda chegou a ser socorrido por sua mãe ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Integrantes da Brigada Militar, da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), foram até o local. Agora, de acordo com o policial Miotto, da Polícia Civil de Sertão, serão feitos todos os laudos e posteriormente ouvidas algumas testemunhas sobre o caso