Cravos no rosto é algo que incomoda muito, o aspecto fica pesado e o rosto parece estar sempre sujo, quem tem sabe bem o inconveniente que isso é, quem tem esses pequenos micros tumores na pele não pode ver um espelho que já vai espremendo, é algo que não passa despercebido.
Mas o que todo mundo pensa é que é apenas uma sujeirinha indefesa, e que aqueles pequenos furos pretos não tem vida alguma, se enganam e muito, tem muita vida ali, as bactérias são as principais.
Esses furinhos são entupidos de gordura e sebo além de muita sujeira do tempo, com o tempo a proteína que encobre nossa pele e evita que se resseque acaba virando sujeira que ajuda a deixar os poros ainda mais pretos.
A cor preta, se dá com a oxidação da queratina, com o tempo os cravos vão se formando e em alguns casos extremos pode chegar a inflamar e infeccionar, isso acontece quando as glândulas sebáceas continuam produzindo mesmo com o fechamento dos poros, e então surge essas coisas chatas em nossa pele nos irritando muito.
Tem casos que os cravos se tornam a morada dos aracnídeo que de 8 pernas, e não é só isso, ele procria também e tudo ali dentro daquela minúscula cavidade, mesmo vivendo apenas 18 dias ele pode fazer um belo estrago pois nesse tempo ele consegue postar em média 25 ovos, mas nem todo cravo tem esse ácaro.
Para uma melhor demonstração assistam o vídeo, nele é possível ver como eles são realmente, e diga-se de passagem é horrível e nojento, meio complicado pensar que esse ser asqueroso pode habitar bem no nosso rosto, cuidem-se.
AnteriorSarandi - Jaime Peruzzo presidente do PTB esclarece situação de eleição da diretoria do partido
PróximoPorto Alegre - Grande operação policial ocorre na zona sul da capital