A população de Erval Grande – RS, foi acordada na madrugada deste sábado (dia 29/10) por explosões e muitos tiros no centro da cidade.
Uma quadrilha fortemente armada, explodiu o prédio da agência do Banrisul, localizado na avenida principal da cidade e trocou tiros com dois policias militares que faziam patrulhamento e se depararam com os bandidos em frente a agência.
Com armas mais pesadas e em número maior, os bandidos renderam os dois policiais, tomaram as armas e feriram gravemente o sargento João Marcelo Borges Desidério, de 43 anos.
O policial militar foi socorrido depois que o grupo saiu do local, levando sacolas de dinheiro em no mínimo dois carros, tomando rumo ignorado até agora pela polícia.
O sargento João Marcelo foi atendido inicialmente no hospital local e depois removido as pressas para o Hospital Municipal Santa Terezinha, em Erechim, onde faleceu momentos depois. Ele era casado e pai de três filhos, todos menores.
O PM comandava o Grupamento Policial Militar do 13BPM em Benjamin Constant do Sul e trabalhavam em três equipes na noite passada patrulhando a região entre São Valentim e Porto Goio-Ên, por conta de inúmeros assaltos a ônibus de sacoleiros na RS 480.
Fonte: AU Online
Fotos amigos whatzap