
BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR FURTO EM CONSTANTINA
Na tarde desta segunda-feira (24/08), a Brigada Militar, por meio do 38º Batalhão de Polícia Militar, prendeu uma mulher pelo crime de furto, no município de Constantina.
A ação teve início após a vítima acionar uma equipe da Brigada Militar e relatar que havia deixado seu veículo estacionado em via pública e, ao retornar, constatou o furto de aproximadamente R$ 450,00 em espécie, que estavam guardados em uma carteira no interior do automóvel.
Uma testemunha relatou ter visualizado uma mulher abrindo o veículo e retirando o dinheiro, deixando o local logo em seguida. De posse das características e das informações repassadas, os policiais iniciaram diligências e localizaram a suspeita no interior de um estabelecimento comercial.
Durante as diligências, os policiais também tiveram acesso a imagens de câmeras de videomonitoramento existentes nas proximidades.
As gravações mostraram a mulher mexendo e abrindo as portas de diversos veículos que se encontravam estacionados na via. Posteriormente, ela foi visualizada abrindo o veículo da vítima, acessando parcialmente seu interior e, após sair do automóvel, contando determinada quantia em dinheiro.
Diante dos elementos constatados, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Polícia Civil.
Após a análise da ocorrência pela autoridade policial, foi determinada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto. Concluídos os procedimentos legais, a presa foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Brigada Militar – A Força da Comunidade

























