Desentendimento em Condor resulta na morte de um jovem de 28 anos com tiro na cabeça.
Vários disparos de armas de fogo teriam sido ouvidos e teve mais um jovem de 22 anos ferido com um tiro na boca.
Uma desavença generalizada ocorrida por volta das 20:15 h , na Rua Fidêncio Deodoro dos Santos, no Bairro Cohab, na cidade de Condor, resultou, inicialmente, com a informação de que houve um morto e um ferido.
As causas e demais consequências do fatídico episódio, bem como quantas pessoas estiveram envolvidas, ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil que já iniciou o processo investigatório.
Relatos extra oficiais dão conta que haviam várias pessoas no local, e que em determinado momento, iniciou-se uma briga e que, durante o tumulto vários disparos de armas de fogo foram ouvidos.
O jovem Rodrigo Corrêa de Almeida, 28 anos, natural de Seberi, que se encontrava à passeio na residência de um irmão em Condor, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura da testa e foi a óbito.
Outro jovem de 22 anos A.S.da M, foi ferido por um disparo de arma de fogo na altura da região maxilar. Ele passou por procedimentos médicos no Hospital de Panambi e seu estado é considerado regular.
Ele é o principal suspeito de ter praticado o homicídio.
A Polícia Civil iniciou os procedimentos investigativos ouvindo pessoas envolvidas no episódio, mas ainda não foram liberados boletins oficiais.