Search
sábado 23 novembro 2024
  • :
  • :

Carazinho – Vítimas de acidente na ERS 142 serão sepultadas amanhã em Carazinho

Os velórios de David, Tales e Adair estão marcados para começar às 22h deste domingo (25)

Os corpos das três vítimas que morreram no acidente entre dois carros na ERS 142, em Não-Me-Toque, serão velados neste domingo (25) e sepultados amanhã (26) em Carazinho. Os três funerais terão início às 22h. O acidente aconteceu na tarde de sábado (24).Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal ocorreu no km 13 da ERS-142, entre Não-Me-Toque e Carazinho, por volta das 14h30min. O acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Carazinho, e um Fiat Cronos, também de Carazinho, com placas padrão Mercosul. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Morreram os três ocupantes do Uno, David Willyan Mandeli de Oliveira, de 27 anos, e Tales Mandeli Pena, de 29 anos, primos, além de Adair José Farias, de 43 anos. No Fiat Cronos, o motorista de 27 anos viajava sozinho. Ele teve que ser transferido para o Hospital São Vicente, em Passo Fundo, onde permanece internado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho, David e Adair morreram no local e Tales ao dar entrada no hospital de Carazinho.

Velório

David e Tales serão velados nas salas “A” e Adair, na sala “B” da Capela Glória da Funerária Adam. David será sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Glória/ Nossa Senhora de Fátima. Tales e Adair serão sepultados no Cemitério Municipal. O enterro de David e Tales está marcado para as 9h e o de Adair para as 15h.

David deixa mulher e dois filhos, o primo Tales, mãe e irmãos, e Adair deixa mulher e três filhos.

142

Na sexta-feira (24), o motociclista de Carazinho, Juliano de Moraes, de 41 anos, morreu após sofrer um acidente na mesma rodovia. Juliano seguia no sentido Não-Me-Toque – Carazinho no final da tarde, quando perdeu o controle da moto que dirigia e saiu de pista na perimetral não-me-toquense. Ele deixou esposa e filho.

Investigação

Os dois acidentes foram registrados na delegacia de Carazinho e serão investigados pela Polícia Civil.

Diário da Manhã

Fotos WhatsApp/Arquivo RogérioMachado.




error: Content is protected !!