A Polícia Civil, Delegacia de Polícia de Carazinho, com apoio da DPCA, DPPA e Brigada Militar, realizaram na tarde desta terça-feira (25) o cumprimento de dois Mandados de Prisão Preventiva e dois Mandados de Busca e Apreensão, oriundos de Investigação de homicídio tentado, com três vítimas, fato ocorrido no dia 04.01.2022, nesta cidade de Carazinho.
Todas as vítimas foram hospitalizadas, sendo que uma delas ainda está internada, correndo risco de ficar paraplégica.
Durante a investigação foram identificados os três autores, dentre eles um adolescente. Na ação de hoje, apenas um dos investigados foi localizado e preso, sendo que o outro encontra-se na condição de foragido.
O homem preso foi encontrado em uma casa de prostituição.
Houve resistência por parte dele e de outras pessoas que estavam no local;
O preso, pretendo fugir, deu chutes na porta da viatura e agrediu um Policial Civil, que ficou lesionado.
A viatura teve a porta entortada e os vidros quebrados.
Diante dos fatos, o preso, além de responder pelo homicídio tentado, responderá pelos crimes de dano ao patrimônio público, resistência, lesão corporal e corrupção de menor.
RELEMBRE O CASO :
No início da tarde desta terça-feira (4), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida Pátria, bairro Brandina, em Carazinho.
De acordo com informações, três pessoas foram baleadas após um veículo não identificado passar ao local e efetuar disparos de arma de fogo.
Os feridos, todos homens de 24, 22 e 20 anos, foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Carazinho, sendo dois com maior gravidade.
Os policias realizam buscas por suspeitos.